Graveyard Keeper anunciado para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ29nLmNvbS85NjZlZTIxMmJlYmNjNGU0MzkwYTAwYTRlYzc2OWEzYzNkYjA5NzYwYjYxYzgwMGJhMTQ1NWRmNzJkNDE4NWYxLmpwZw==

A tinyBuild Games anunciou oficialmente que Graveyard Keeper está chegando ao Nintendo Switch. O jogo também estará jogável no PAX East neste final de semana... em um caixão. Isso mesmo, você pode jogar uma demo de Graveyard Keeper no PAX East em um caixão. Para ajudar a explicar, temos o anúncio oficial da tinyBuild.

SW9ZdDVjTEgtT0E=

Principais Características:

  1. Encare dilemas éticos. Você realmente quer gastar dinheiro com esse cachorro quente para o festival quando você tem tantos recursos por aí?
  2. Reúna recursos valiosos e crie novos itens. Transforme seu Cemitério em um negócio próspero, vá em frente e reúna recursos valiosos espalhados pelas áreas vizinhas e explore o que esta terra tem a oferecer.
  3. Faça alianças de negócios. Esses cadáveres não precisam de todo esse sangue, não é? Por que não o vende para alguém que possa dar um bom uso a ele? O mesmo para as partes do corpo. Ei, isso é ser eficiente com a reciclagem!
  4. Explore dungeons misteriosas. Nenhum jogo medieval estaria completo sem isso. Faça uma viagem ao desconhecido e encontre novos ingredientes úteis que podem ou não envenenar os vilarejos próximos. É o capitalismo.
Graveyard Keeper está atualmente disponível para PC e Xbox One por R$38. A versão de Nintendo Switch chegará em breve. Uma versão para PS4 também está em desenvolvimento, mas ainda não há data de lançamento confirmada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque