Devil May Cry 5 chegou às lojas a 8 de Março e alguns fãs decidiram celebrar o momento de forma espectacular.
Que o diga Hideaki Itsuno, produtor do novo jogo de Nero e Dante, que ficou rendido ao trabalho apresentado por uma cosplayer da Rússia que deu vida a Nico de forma incrível.
ContraMundi_ decidiu partilhar com Itsuno e com o mundo as suas mais recentes fotos onde surge como Nico e a qualidade do seu cosplay é tanta que poderás ficar confuso e pensar que é oficial.
O próprio Itsuno diz que é melhor do que poderia esperar e não escondeu o quão impressionado ficou.
Já vimos imensos cosplay verdadeiramente incríveis, mas este de Nico está certamente entre os melhores que vimos nos últimos tempos.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais