Call of Duty: Mobile anunciado para Android e iOS

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iMERvN09yLmpwZw==

A Activision e a Tencent estão trazendo a série Call of Duty para os dispositivos móveis no Ocidente com o Call of Duty: Mobile, um jogo free-to-play inspirado nas franquias Black Ops e Modern Warfare.

Call of Duty: Mobile está sendo desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent para dispositivos Android e iOS. A Activision promete os modos multiplayer competitivos da franquia Call of Duty, incluindo Search and Destroy e Free-For-All, em mapas clássicos da série como Nuketown, Crash e Hijacked. Os jogadores de Call of Duty: Mobile irão "ganhar e desbloquear personagens, armas, scorestreaks e outros equipamentos clássicos de Call of Duty para equipar e personalizar seus loadouts", disse a Activision em um comunicado de imprensa.

Você pode dar uma breve olhada nesses modos multiplayer, mapas e personalização de personagens no trailer abaixo. Teasers de futuros modos e conteúdos, incluindo zumbis, aparecem no final.

T29XSkdkcW1CVlE=

Call of Duty: Mobile foi revelado durante a palestra da Unity de hoje na GDC. O jogo oferecerá uma experiência "definitiva" de Call of Duty no celular, disse Chris Plummer, o vice-presidente da Activision, em um comunicado.

Junto com a equipe incrível da Tencent, estamos reunindo uma coleção dos mais adorados mapas, modos competitivos, personagens conhecidos e armas exclusivas de toda essa franquia famosa em uma experiência épica pela primeira vez em dispositivos móveis.

Os jogadores podem se inscrever para Call of Duty: Mobile no site oficial do jogo. Um beta público chegará neste inverno em "regiões selecionadas", mas uma data oficial de lançamento não foi anunciada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,