.

Call of Duty: Mobile anunciado para Android e iOS

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Activision e a Tencent estão trazendo a série Call of Duty para os dispositivos móveis no Ocidente com o Call of Duty: Mobile, um jogo free-to-play inspirado nas franquias Black Ops e Modern Warfare.

Call of Duty: Mobile está sendo desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent para dispositivos Android e iOS. A Activision promete os modos multiplayer competitivos da franquia Call of Duty, incluindo Search and Destroy e Free-For-All, em mapas clássicos da série como Nuketown, Crash e Hijacked. Os jogadores de Call of Duty: Mobile irão "ganhar e desbloquear personagens, armas, scorestreaks e outros equipamentos clássicos de Call of Duty para equipar e personalizar seus loadouts", disse a Activision em um comunicado de imprensa.

Você pode dar uma breve olhada nesses modos multiplayer, mapas e personalização de personagens no trailer abaixo. Teasers de futuros modos e conteúdos, incluindo zumbis, aparecem no final.


Call of Duty: Mobile foi revelado durante a palestra da Unity de hoje na GDC. O jogo oferecerá uma experiência "definitiva" de Call of Duty no celular, disse Chris Plummer, o vice-presidente da Activision, em um comunicado.

Junto com a equipe incrível da Tencent, estamos reunindo uma coleção dos mais adorados mapas, modos competitivos, personagens conhecidos e armas exclusivas de toda essa franquia famosa em uma experiência épica pela primeira vez em dispositivos móveis.

Os jogadores podem se inscrever para Call of Duty: Mobile no site oficial do jogo. Um beta público chegará neste inverno em "regiões selecionadas", mas uma data oficial de lançamento não foi anunciada.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label