BioWare diz que "Anthem veio para ficar"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhMi5vcmlnaW4uY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL29yaWdpbngvd2ViL2FwcC9nYW1lcy9hbnRoZW0vYW50aGVtL0FOVEhFTV9yZXZlYWxfc2NyZWVuc2hvdF8xLmpwZw==

Anthem não está em uma boa situação. Os jogadores sabem disso, e a BioWare sabe disso. Ontem, o usuário harishcs do Reddit perguntou à BioWare "o que está acontecendo?". O tópico critica vários problemas com Anthem e as respostas da BioWare quanto a eles, concluindo com uma promessa de que "ainda acreditamos neste jogo". A mensagem de Harishcs vem em um momento em que os jogadores de Anthem estão protestando ativamente contra o sistema de loot quebrado do jogo, então podemos dizer que as tensões estão altas. Para ajudar a acalmar as coisas, o gerente de comunidade da BioWare, Jesse Anderson, respondeu com uma carta aberta à comunidade Anthem.

Em primeiro lugar, quero agradecer a você por ter escrito isso. Eu aprecio a honestidade de como você (e os outros) se sentem sobre o estado atual das coisas. Eu também quero dizer que não posso falar sobre tudo, simplesmente porque não é minha área de especialização, ou porque eu não tenho a informação que você está procurando. Mas mantenho nossa afirmação de sermos honestos e continuarei a fazer isso aqui e em outros canais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhNC5vcmlnaW4uY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL29yaWdpbngvd2ViL2FwcC9nYW1lcy9hbnRoZW0vYW50aGVtL0FOVEhFTV9yZXZlYWxfc2NyZWVuc2hvdF80LmpwZw==

O post de Anderson é uma resposta às crítica de harishcs e da comunidade geral de Anthem. Uma das queixas mais comuns - pelo menos no subreddit de Anthem - é que os funcionários da BioWare não são tão ativos quanto costumavam ser quando se trata de responder ao feedback dos jogadores. Anderson ofereceu uma explicação nada surpreendente para isso: os funcionários têm trabalho a fazer, e francamente, eles não querem ser xingados nas respostas.

Por que um membro da equipe de desenvolvimento gastaria tempo que poderia usar trabalhando na próxima atualização para postar quando eles sabem que provavelmente seriam recebidos com respostas hostis ou seriam xingados porque não podem responder a outras perguntas que os jogadores estão fazendo? Eu não me importo de postar aqui quando as coisas não estão tão legais, mas é porque isso é o meu trabalho. Para os desenvolvedores não é o trabalho deles, e eu gostaria de pedir que as pessoas lembrem disso quando responderem a eles. Quando algumas pessoas dizem 'seja legal ou os desenvolvedores vão parar de postar' é 100% verdade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9hbnRoZW0vaW1hZ2VzLzIwMTkvMDIvYW50aGVtLXBhcnQyLXNjcmVlbnNob3QtMDMtZmluYWwtMTZ4OS13bS5qcGcuYWRhcHQuY3JvcDE2eDkuMTkyMHcuanBn

Anderson também abordou a controvérsia em torno de um tweet recente da conta da EA Help, o qual incentivou os jogadores de Anthem a relatarem problemas encontrados em missões. Alguns jogadores - como o criador de um post no Reddit chamado "Somos oficialmente considerados beta testers" - criticaram o tweet por pedir aos jogadores para atuarem como localizadores de bugs após o lançamento. Anderson disse que o tweet era simplesmente um pedido amigável de feedback.

A razão pela qual pedimos essa informação é para nos ajudar a localizar os problemas restantes que os jogadores estão sofrendo no Quickplay, e para obter mais detalhes sobre o que eles estavam fazendo quando encontraram o problema. Ter todas essas informações ajuda a equipe a rastrear os bugs mais rápido, o que significa que eles provavelmente serão corrigidos na próxima atualização, o que significa que eles podem passar para outras partes do patch mais cedo (outros bugs, conteúdos, etc.)

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9mODdlNmFiY2M4ZmQwL2FudGhlbS1zYWxlcy5vcmlnaW5hbC5qcGc=

Outra controvérsia recente tinha a ver com as notas do patch de Anthem. A atualização 1.0.3, por exemplo, incluiu uma série de mudanças, e alguns jogadores sentiram que mudanças adicionais e nerfs não foram reportados nas notas do patch. Anderson afirmou que, se algo está faltando nas notas do patch, não é porque foi omitido intencionalmente.

Nada foi escondido de propósito nas notas do patch... Eu vou trabalhar com a equipe para melhorar este processo, mas ainda podemos deixar passar algo de vez em quando, especialmente se é algo que é adicionado a uma atualização no final do processo. Nós nunca esconderemos um nerf ou alteraremos as notas do patch de propósito, mesmo que seja algo que nós sabemos que a comunidade não vai gostar. E se colocarmos algo que a comunidade não gosta, nós faremos o nosso melhor para explicar por que essa mudança em particular foi feita.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2FudGhlbV93b21hbl9zdWl0LmpwZw==

Anthem veio para ficar. Temos muito trabalho a fazer para consertar partes do jogo? Sim, e a equipe está empenhada em fazer melhorias e lançar novos conteúdos... A equipe está ouvindo todos os seus comentários de Anthem sobre como gostariam de ver o jogo melhorar ou como gostariam de nos ver interagindo com a comunidade de maneira diferente. Eu sei que os jogadores querem ter atualizações mais rápidas, mas essas coisas podem levar tempo para garantir que sejam feitas corretamente. Agradecemos muito por esta comunidade e estou ansioso pelos dias, semanas, meses e anos que virão.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque