Bioshock Infinite ganha 30 minutos de gameplay mostrando protótipo do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vd2ViL2NvbW1vbi9pbWFnZXMvYmlvc2hvY2staW5maW5pdGVfa2V5YXJ0X0xfMS5qcGc=

Quase 30 minutos de gameplay do protótipo de Bioshock Infinite acabou de surgir na Internet, uma cortesia do site Brasileiro NeoGamer. Este vídeo nos permite ver alguns dos primeiros estágios do jogo. Ele começa com uma mulher que pode ter sido a primeira versão de Elizabeth, e ela com certeza possui um visual muito diferente do que estamos acostumados.

Após a abertura, fazemos a transição para um cenário mais familiar de Columbia. Olhando casualmente, tudo parece estar correto, mas a jogabilidade do protótipo de Bioshock Infinite tem várias diferenças sutis (e não tão sutis) entre a versão de desenvolvimento e a versão final do jogo. Jogadores com um bom tempo de jogo provavelmente notarão vários locais diferentes, assim como mudanças em eventos importantes do jogo. Parece que uma boa parte de Bioshock Infinite foi alterada durante todo o processo de desenvolvimento.

ckpIYVAzT3ZqY2M=

Curiosamente, também podemos ver Elizabeth fazendo uso de poderes telecinéticos nunca antes vistos. Estes foram substituídos por um tipo diferente de poder de salto dimensional na versão final do jogo. Elizabeth foi um dos elementos do jogo que gradualmente mudaram ao longo do desenvolvimento, antes de se estabelecer na versão que todos nós conhecemos e amamos hoje.

O vídeo foi enviado ao YouTube pelo NeoGamer, um site de jogos Brasileiro com foco na preservação de conteúdo raro de games. Uma postagem no site de maio de 2013 aborda algumas dessas diferenças em detalhes, embora tenhamos acabado de ver algumas delas em movimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque