Atomicrops é uma mistura de Fallout e Stardew Valley

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9iZWpidDhGSEdGcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Se Fallout e Stardew Valley tivessem um bebê, seria esse jogo. Desenvolvido por Danny Wynne, Toby Dixon e Joonas Turner, e publicado pela Raw Fury, Atomicrops é um simulador de fazenda roguelite onde você deve "cultivar e defender a última fazenda no deserto pós-apocalíptico".

O trailer de revelação acabou de ser lançado, e está repleto de animações encantadoras.

YmVqYnQ4RkhHRnM=

De acordo com o site de Atomicrops, os jogadores poderão cultivar colheitas "ultra-transgênicas", recrutar animais de estimação, casar com um dos cidadãos restantes em uma cidade próxima, encontrar melhorias em todo o mundo e matar "pragas nucleares" que querem pegar suas colheitas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDMtMTMtMTUtNDMvYXRvbWljcm9wcy5naWY=

O trailer mostra um pouco da jogabilidade, mas ainda precisamos esperar para ver algo realmente detalhado quanto suas mecânicas. Parece que o jogo possui um ritmo rápido em certos momentos - cuidar da sua fazenda e lutar contra inimigos simultaneamente exigirá certa habilidade. E eu pensando que jardinagem era relaxante.

Se você quiser sujar as mãos nesse solo radioativo, terá que sobreviver um pouco mais, pois o jogo chegará apenas no final deste ano para PC e Consoles. Ainda não sabemos exatamente quais plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque