Artifact está tendo dificuldades para se manter com mais de 500 jogadores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvVmFsdmUtQXJ0aWZhY3QtRHlpbmcuanBn

Artifact, o último jogo da Valve, passou por muitos problemas e controvérsias. Bem, se os números forem um indício, parece que Artifact está novamente em maus lençóis. Tendo sido relatado há pouco tempo que o jogo havia perdido uma quantidade significativa de jogadores, ele agora está apenas com um triste número de 658 jogadores.

Vale a pena notar que a Steam Charts pode não refletir toda a imagem de uma situação, mas oferece uma visão relativamente próxima do número real, que neste caso é o último número de jogadores do jogo de cartas da Valve.

Durante o final do ano passado (7 de dezembro de 2018, para ser exato), os relatórios foram divulgados dizendo que Artifact estava com 9.528 jogadores. Depois disso, o relatório de 2019 revelou uma baixa contagem de jogadores de 1.639 jogadores, um número que é quase o triplo da base de usuários atual.

Do jeito que está agora, o jogo de cartas não só continua a piorar a cada mês, o jogo atingiu o número mais baixo até agora com apenas 658. Alguns sites de publicações, como o VPEsports, realçam como Artifact não está sequer se estabilizando ultimamente. Abaixo estão os números do jogo de acordo com a SteamCharts:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9mc3ZHc3BqbC5wbmc=

Vale a pena realçar que outros jogos da Valve, como Counter-Strike: Global Offensive, conseguiu se recuperar em 2016 - passando de 30.000 para 850.000 jogadores.

Embora o jogo de cartas baseado em Dota 2 possa realizar o mesmo feito de Counter-Strike, a decepção com Artifact não é nada chocante. Desde o anúncio os fãs estão reclamando do jogo.

No momento, a Valve ficou quieta e não mencionou nada sobre atualizações ou expansões.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque