Yakuza Kiwami já está disponível para PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVlcHNpbHZlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzMvMjAxNy8wOC95YWt1emFfZHNfYmcuanBn

Prepare-se para explorar as ruas de Kamurocho, Tóquio, com o último lançamento para PC da série Yakuza chegando à Steam hoje, agora totalmente otimizado para PC. Os fãs e novatos dà série podem comprar Yakuza Kiwami por R$67,99/US$19,99 e explorar o mundo do crime organizado no Japão.

NGJsZE9oVDJ2Sjg=

Yakuza Kiwami, um remake do título original da franquia, conta a cativante história de Kazuma Kiryu, um promissor yakuza que leva a culpa pelo assassinato de um chefe do crime, apenas para sair da prisão dez anos depois em um mundo diferente. Com o bem-sucedido lançamento para PC de Yakuza 0 em 2018, os fãs agora podem continuar a popular história, que se passa 17 anos depois. Yakuza Kiwami leva você de volta ao submundo criminoso do Japão, onde as alianças serão testadas e sangue será derramado. Os jogadores encontrarão batalhas "extremas", minigames, karaokê, missões secundárias refinadas e muitas outras surpresas divertidas.

Com uma jogabilidade aprimorada, uma história cinematográfica ampliada e áudio regravado pelo elenco da série, Yakuza Kiwami é a versão definitiva da visão original da série, agora otimizada para PC com resoluções 4K, framerates liberados e controles personalizáveis.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque