Ubisoft dará jogo gratuito para quem realizar pré-compra de The Division 2 no PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IakFBbFZPLmpwZw==

A Ubisoft anunciou que os jogadores que realizarem a pré-compra da versão digital para PC de Tom Clancy's Division 2 antes de 14 de março de 2019 poderão ganhar uma cópia gratuita da edição padrão de um dos seguintes títulos da Ubisoft: Watch Dogs 2, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands ou Far Cry Primal. Os jogadores podem realizar a pré-compra da versão para PC de The Division 2 na Epic Store ou na Ubisoft Store

Assim que os jogadores tiverem comprado The Division 2 e o jogo aparecer em sua biblioteca de jogos da Uplay, eles terão até 31 de março de 2019 para escolher seu jogo digital gratuito seguindo as instruções em The Division Free Game. Os jogadores poderão acessar o jogo digital gratuito escolhido a partir de 15 de março de 2019.

Esta oferta está disponível para jogadores que realizarem a pré-compra de qualquer edição digital de PC de The Division 2 na Ubisoft Store ou qualquer outra loja parceira da Ubisoft. Os jogadores que já realizaram a compra da cópia digital também são elegíveis para reivindicar esta oferta.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,