Receita de Fortnite caiu em 50% desde dezembro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvOC8zYy85Nzk0OC9sYXJnZV9zZWFzb243X3BsYW5lLTIwMjR4MTEzOS1hOTc0ZGYyYjI3NGE0MjU0YjQzMzg3ZWYzNGFiNDBjMWI0MjI1MGE5LmpwZw==

Fortnite parece ter alcançado seu auge de lucro no final do ano passado de acordo com os relatórios financeiros recentes. Após um final de 2018 especialmente lucrativo, a receita de Fortnite caiu bastante desde então.

As perdas de receita de Fornite desde dezembro provavelmente foram provocadas por vários motivos, entre eles o fato de que as pessoas tendem a gastar mais no final de ano, com os feriados e tudo mais.

A SuperData publicou recentemente um relatório sobre o estado atual do mercado de jogos digitais em todo o mundo em janeiro de 2019, e a revelação mais surpreendente é que Fortnite não entrou no top 3 do PC desta vez.

O beat-em-up Dungeon Fighter Online ocupou o primeiro lugar em janeiro, com League of Legends em segundo. O MMO Asiático Fantasy Westward Journey Online II estava em terceiro lugar, enquanto Crossfire estava logo atrás. Fortnite estava em 5º, com PUBG logo atrás, em 6º.

"As receitas de Fortnite em todas as plataformas combinadas caíram 48% mês após mês desde janeiro, embora as vendas ainda subam significativamente ano após ano," diz o relatório, indicando que o jogo ainda está indo muito bem para a Epic.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque