Possível Critical Mode encontrado nos arquivos de Kingdom Hearts 3
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9BMjFyNC14MEYtTEFXaGZwNmZDY3dSVzZOLVk9LzB4MDoxOTIweDk2MC9maXQtaW4vMTIwMHg2MDAvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMTM3MTI0NjEvRHhwZzdkdFVVQUE1WXhjLmpwZw==
Kingdom Hearts 3 não possui um Critical Mode. Oficialmente, o modo não faz parte do jogo. No entanto, uma pessoa em particular encontrou o possível Critical Mode de Kingdom Hearts 3 escondido nos códigos.
Algumas horas atrás, o usuário Keytotruth, postou duas imagens para comparar os modos Critical e Proud do jogo.
Proud Mode
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BpZWx0aW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvS0gzLVByb3VkLmpwZw==
Possível Critical Mode - Note como a barra de HP, MP e Focus são menores neste modo.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BpZWx0aW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvS0gzLUNyaXRpY2FsLmpwZw==
Além das barras de HP, MP e Focus menores, você recebe e causa mais dano, cerca de 1,5-2x no modo descoberto.
Além disso, você não perde nem ganha nada em termos de habilidades. Por último, mas não menos importante, pelo que a comparação diz, você não terá a caixa de informações e diálogos neste modo específico.
Mas será mesmo um Critical Mode? Respondendo a outro usuário do Twitter que perguntou se o modo era apenas códigos que restaram do 0.2, Keytotruth respondeu:
Conforme relatado, o Critical Mode foi encontrado nos arquivos do jogo, mas a Square-Enix não implementou na versão final. Existe a possibilidade de os desenvolvedores a adicionarem em uma atualização futura. No entanto, não temos nenhuma confirmação sobre isso.
Esta descoberta pode indicar que Kingdom Hearts 3 foi desenvolvido na mesma engine que Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep e a Square-Enix não se incomodou em remover o Critical Mode do 0.2 por completo. Por quê? Essa é uma pergunta que não temos resposta.
No entanto, o Keytotruth não minerou os arquivos do jogo como muitos entenderam. O modo foi encontrado através da edição do save.
No ano passado, em 20 de novembro, o criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, anunciou no Twitter que eles finalmente encerraram o desenvolvimento do jogo. O jogo teve uma série de atrasos, com muitas decisões conflitantes, antes de finalmente ser lançado em 25 de janeiro deste ano.