Possível Critical Mode encontrado nos arquivos de Kingdom Hearts 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9BMjFyNC14MEYtTEFXaGZwNmZDY3dSVzZOLVk9LzB4MDoxOTIweDk2MC9maXQtaW4vMTIwMHg2MDAvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMTM3MTI0NjEvRHhwZzdkdFVVQUE1WXhjLmpwZw==

Kingdom Hearts 3 não possui um Critical Mode. Oficialmente, o modo não faz parte do jogo. No entanto, uma pessoa em particular encontrou o possível Critical Mode de Kingdom Hearts 3 escondido nos códigos.

Algumas horas atrás, o usuário Keytotruth, postou duas imagens para comparar os modos Critical e Proud do jogo.

Então, o KH3 tem um Critical Mode internamente. Comparação do Proud e Critical aqui.

Proud Mode

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BpZWx0aW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvS0gzLVByb3VkLmpwZw==

Possível Critical Mode - Note como a barra de HP, MP e Focus são menores neste modo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BpZWx0aW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvS0gzLUNyaXRpY2FsLmpwZw==

Além das barras de HP, MP e Focus menores, você recebe e causa mais dano, cerca de 1,5-2x no modo descoberto.

Não posso confirmar totalmente, mas o modo faz parecer que você causa o dobro de dano, mas você recebe o dobro de dano comparado ao Proud.

Além disso, você não perde nem ganha nada em termos de habilidades. Por último, mas não menos importante, pelo que a comparação diz, você não terá a caixa de informações e diálogos neste modo específico.

Mas será mesmo um Critical Mode? Respondendo a outro usuário do Twitter que perguntou se o modo era apenas códigos que restaram do 0.2, Keytotruth respondeu:

São realmente códigos que restaram do 0.2. A dificuldade não foi implementada corretamente. Ela nem mesmo possui um nome dentro do jogo. Mostra apenas um espaço em branco. Eu basicamente forcei o jogo a usar as regras do Crítico pré-estabelecidas.

Conforme relatado, o Critical Mode foi encontrado nos arquivos do jogo, mas a Square-Enix não implementou na versão final. Existe a possibilidade de os desenvolvedores a adicionarem em uma atualização futura. No entanto, não temos nenhuma confirmação sobre isso.

Eventualmente, publicarei todos os arquivos assim que eu terminar de explorar todo o conteúdo. Eu ainda tenho que encontrar, por exemplo, um mod de arma.

Esta descoberta pode indicar que Kingdom Hearts 3 foi desenvolvido na mesma engine que Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep e a Square-Enix não se incomodou em remover o Critical Mode do 0.2 por completo. Por quê? Essa é uma pergunta que não temos resposta.

No entanto, o Keytotruth não minerou os arquivos do jogo como muitos entenderam. O modo foi encontrado através da edição do save.

Nós não estamos minerando o jogo. NÃO podemos minerar o jogo. Isso é apenas edição do save. Estamos usando o @ps4savewizard para editar dados não compactados do save.

No ano passado, em 20 de novembro, o criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, anunciou no Twitter que eles finalmente encerraram o desenvolvimento do jogo. O jogo teve uma série de atrasos, com muitas decisões conflitantes, antes de finalmente ser lançado em 25 de janeiro deste ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque