Paradox Interactive diz que não irá abandonar a Steam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9RRXdHM05MLmpwZw==

A Paradox Interactive anunciou que eles não serão convencidos a liberar seus jogos como exclusivos para qualquer distribuidora de jogos digitais que façam uma oferta. Esta informação veio à tona como parte do relatório de fim de ano da empresa para 2018, a tornando oportuna e relevante.

A Paradox continuará lançando jogos na Steam, o que é uma notícia importante para os fãs de jogos de estratégia tão maravilhosos ytCrusader Kings, Stellaris, Battletech, Hearts of Iron e outros, bem como para todos aqueles que gostariam de continuar tendo os novos lançamentos de nicho da Paradox na loja da Valve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvMi85NS85NzgwMi9mbGFzaHBvaW50c2NyZWVuMl8wMy5qcGc=

Para o setor de jogos como um todo, 2019 parece ser um ano caracterizado pela crescente concorrência no mercado de distribuição. Para nós, esses são desenvolvimentos positivos. Nós possuímos um forte portfólio de jogos populares e marcas bem conhecidas, conteúdo que é muito atraente para qualquer um que tente entrar no mercado de distribuição.

Embora um tanto quanto preocupante, esta afirmação é seguida por uma confirmação da posição anterior da Paradox sobre lançamentos de jogos:

Nossa estratégia continua sendo focada na ampla cooperação com todas as principais distribuidoras, tanto no PC quanto nos consoles.

A Paradox também menciona que estão bastante dedicados em construir seu próprio ecossistema de jogadores, embora pareça improvável que eles criem um Paradox Game Marketplace ou algo semelhante. Pelo menos por enquanto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,