Novo vazamento de Apex Legends sugere esquadrões de 24 jogadores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tLy91bC81NDI0NDAtQXBleExlZ2VuZHMuanBn

Na semana passada, informamos que os mineradores de dados haviam encontrado evidências de que Apex Legends podia estar planejando introduzir esquadrões solo e duo. No momento, sua única opção é jogar o jogo como um trio, o qual parece ser o tamanho perfeito, mas pode acabar ficando um pouco repetitivo.

Felizmente, esta semana vimos uma nova mineração de dados dos arquivos do jogo sugerir que a Respawn pode estar procurando introduzir esquadrões de seis, doze e até vinte e quatro jogadores. Se esse for o caso, Apex Legends seguirá o padrão de muitos outros títulos Battle Royale, a maioria dos quais tem uma variedade de tamanhos de equipe para agitar um pouco as coisas de partida em partida. Por exemplo, um dos modos Fortnite mais populares é o divertido modo 50v50.

Apex Legends possui diversas mecânicas de suporte interessantes, portanto, aumentar o tamanho da equipe seria uma boa forma de expandir isso e talvez colocar jogadores na funções de suporte dedicados, em vez das funções de combate/suporte que vemos atualmente.

Se esses novos esquadrões expandidos chegarem ao jogo, será interessante ver como eles irão se adaptar ao sistema Smart Comms. Isso permite que você se comunique com seus colegas de equipe sem ter que usar o bate-papo por voz. Isso pode acabar ficando um pouco caótico, com até 24 jogadores enviando informações um para o outro.

Como sempre acontece com essas revelações de mineração de dados, os jogadores devem ter em mente que elas não são uma garantia de que o que foi encontrado chegará ao jogo. Apex Legends está em desenvolvimento há muito tempo, e provavelmente durante testes e balanceamento, a Respawn experimentou várias equipes de tamanhos diferentes para encontrar o ponto ideal.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque