Respawn pode adicionar os modos Solo e Duo em Apex Legends em um futuro update

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9BcGV4LUxlZ2VuZHMtaG93LXRvLWdldC1MZWdlbmQtVG9rZW5zLTczOHg0MTAuanBn

Mineradores de dados supostamente descobriram linhas no código do jogo que indicam que Solos e Duos estão a caminho.

O dataminer de Fortnite, ShiinaBR, começou a cavar arquivos de Apex Legends 'para descobrir boatos que podem indicar o que Respawn tem na manga para o futuro do seu título battle royale free-to-play , e parece que Solos e Duos estão no menu.

O vazamento foi compartilhado em sua conta

do Fortnite e em sua nova conta dedicada ao Apex Legends, ApexUpdate, e mostra o código para um modo Solo, assim como um esquadrão de dois jogadores.

Este dataminer em particular tem uma história comprovada quando se trata de vazamentos da Fortnite, mas como a Respawn ainda não anunciou oficialmente nada, é melhor não ficar muito empolgado ainda.

No início desta semana, dataminers também encontraram uma referência a um modo rankeado - algo que o diferencia de Fortnite, com a Epic optando por competições no jogo que ele chama de "uma evolução do tradicional sistema ranqueado", apesar de ser uma característica que a comunidade gostaria de ver entrar no jogo.

O jogo atualmente conta com esquadrões de três jogadores, que o diretor de design Mackey McCandlish nos contou como resultado dos desenvolvedores "procurando por oportunidades sociais" que "se manifestaram nos esquadrões de três jogadores deste jogo, fazendo um sistema inteligente de comunicação que ajuda os esquadrões a se coordenarem, e as câmaras de respawn mantêm os esquadrões jogando ".

Apex Legends é gratuito, lançado para PC, PS4 e Xbox One, e recentemente atingiu 10 milhões de jogadores e um milhão de simultâneos.

Depois de subir ao topo do Twitch nos dias seguintes ao seu lançamento, e conquistando o triplo da quantidade de telespectadores que Fortnite, ele está atualmente na segunda posição, com 298k telespectadores, em comparação com os 357k de Fortnite.

el_asesino
el_asesino