Microsoft supostamente pensou em trazer o Game Pass para o PS4 também

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS94Ym94LWdhbWUtcGFzcy03Njh4NDMyLmpwZw==

Notícias surgiram ontem que, em sua tentativa de ser a Netflix dos jogos, a Microsoft trará o Game Pass e o xCloud para o Nintendo Switch. É um movimento que sem duvidas faz sentido da perspectiva da Microsoft. Trazer o Game Pass e o xCloud para todas as plataformas é, afinal de contas, como eles alcançarão seu objetivo - e isso inclui o Nintendo Switch também.

No entanto, o elefante na sala é o PS4. Com a maior base instalada dos consoles de geração atual, por que não trazer também o Game Pass para o PS4? Aparentemente, a Microsoft considerou isso a certa altura, relata o Windows Central, observando que houve relatórios internos da Microsoft querendo trazer o Game Pass para o PS4 por ao menos um ano. Se assim for, é claro que a iniciativa ainda não deu certo - seja porque a Microsoft decidiu ir contra essa ideia, ou porque a Sony negou, da mesma forma que faz com o cross-play e serviços de assinatura como o EA Access, não sabemos o motivo.

Lembrando novamente que no momento, tudo não passa de um rumor - mas isso nos dá uma ideia de onde a Microsoft está querendo chegar, se é que há alguma verdade nisso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque