Joker Mulher pode estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate e Persona 5 R

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcueW91dHViZS5jb20vdmkvWEpTVm12elRITHMvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Depois o recente Nintendo Direct ter confirmado que o Joker de Persona 5 se juntaria ao Super Smash Bros. Ultimate em breve, um datamine aparentemente vazou que a arena de Persona 5 será os Mementos. Depois disso, também houve indícios de que o Super Smash Bros. Ultimate teria uma Joker mulher, o que provavelmente estaria ligado ao misterioso Persona 5 R.

Após acessar todas as strings de todos os LVDs em todas as versões do jogo, eu e outros não encontramos outras referências relevantes sobre "jack" ou "brave". Há apenas "Jack_Menentoes_" e "02_Brave".

As string estão disponíveis publicamente aqui: https://gist.github.com/Dr-HyperCake.

Há outra referência a "Jack" que eu sinto que deve ser mencionada: "/Jack6_C06_v01_070925.mb_Jane1_pony_hairSystemShape2.mchp" Eu li algumas teorias interessantes que " Jane " poderia estar relacionada ao Joker.

Como você pode ver no tweet acima, há uma referência a "Jack" (codinome de Joker em Super Smash Bros.) que é muito interessante. A string de código nos arquivos de Super Smash Bros. incluem "Jane" e "pony_hairSystem", o que pode indicar que há um Joker mulher com rabo de cavalo.

Se o Persona 5 R for uma versão semelhante ao Persona 4: Golden, uma versão feminina seria uma adição bem-vinda. Persona 3 Portable incluiu a opção de jogar como uma mulher, então uma protagonista feminina não seria algo estranho para a franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque