Jogadores de Apex Legends descobrem um monstro secreto no mapa

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWV1bml0ZWQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyLzM0OTU3MTQtdHJhaWxlcl9hcGV4bGVnZW5kc19nYW1lcGxheXNob3J0XzIwMTkwMjA0LmpwZw==

Apex Legends já conta com uma base de 25 milhões de jogadores, o que não é nada ruim, considerando que o jogo foi lançado há apenas uma semana. Com tantas pessoas correndo, deslizando e explorando o mapa, era inevitável que eles começassem a descobrir alguns de seus segredos, e agora eles rapidamente resolveram um pequeno mistério que estava deixando as pessoas confusas.

Estamos falando dos 10 pequenos dinossauros de pelúcia espalhados pelo mapa e, como você pode ou não saber, atirar neles faz aparecer um comentário que diz: "aparece um nessy." Dar um mistério como esse aos jogadores é como jogar um osso para um cachorro - eles vão mastigar até quebrar. E assim, uma subreddit - r/nessysecrets - foi criada para localizar os dinossauros espalhados pelo mapa e resolver o enigma.

Os jogadores rapidamente estabeleceram que havia dez deles no mapa. No entanto, o problema era que mesmo que todos fossem encontrados e disparados, nada parecia acontecer. Mas então alguém percebeu que eles precisavam ser disparados em uma determinada ordem durante uma única partida. Faça isso e é isso que irá acontecer:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2Vnb3R0aGlzY292ZXJlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvQXBleC1MZWdlbmRzLU5lc3N5LTEuanBn

Pare de rir! Isso não é o que você pensa e, sinceramente, você está sendo um pouco imaturo agora. O que você está vendo é, na verdade, o dinossauro gigante que surge do oceano que circunda a arena quando você completa a sequência.

Acho que é algo muito promissor que a Respawn tenha incorporado isso ao jogo. Afinal, se eles colocarem um Easter Egg assim, exigindo que os jogadores colaborassem, isso indica que haverá mais surpresas escondidas em cada atualização.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque