Jinrui no Minasama ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9KaW5ydWlOb01pbmFzYW1hRS0xLTEuanBn

Hoje a Nippon Ichi Software lançou o primeiro trailer de seu próximo jogo co-desenvolvido com a Acquire, Jinrui no Minasama, o que se traduz como "Para Todos os Humanos."

O jogo conta a história de um grupo de cinco garotas que tentam sobreviver sozinhas em uma Akihabara devastada. Elas haviam chegado à famosa cidade para fazer um passeio, mas uma manhã elas acordaram e descobriram que a cidade estava completamente deserta e arruinada. Não havia mais ninguém por perto e a vegetação havia tomando conta dos prédios e ruas.

Conhecemos um pouco mais das cinco protagonistas, Kyouka Shintou, Isana Shouni, Erina Kashi, Kasumi Komatsu e Yuko Ourayu.

O hotel funciona mais ou menos como uma base de operações. Os aparelhos de cozinha também funcionam, para que as garotas possam preparar comida se encontrarem ingredientes.

NmxlVWpieGpqcWc=

Embora as atrações de Akihabara ainda estejam lá (o pessoal da Aquire as conhece muito bem, já que é onde fica o escritório deles), a atmosfera da cidade é completamente diferente. É basicamente uma enorme masmorra para explorar.

É possível fazer jardinagem no meio da cidade, pescar no rio Kanda, encontrar ferramentas escondidas nos escombros e até combiná-las para criar itens melhores.

Jinrui no Minasama será lançado no Japão em 30 de maio de 2019 para PS4 e Nintendo Switch. Nenhuma versão ocidental foi anunciada no momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque