Fornite ganha sistema de marcação igual a Apex Legends

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5kZXhlcnRvLmNvbS90aHVtYm5haWxzL190aHVtYm5haWxMYXJnZS9mb3J0bml0ZS1zZWFzb24tOC12ODAwLXBhdGNoLW5vdGVzLWFuZC1uZXdzLmpwZw==

Dizem que a imitação é a forma mais sincera de elogio, então a Respawn deveria ficar bem feliz com o fato de a Epic aparentemente ter copiado o novo sistema de comunicação inteligente de Apex Legends em Fortnite.

Introduzido na 8ª temporada, os jogadores da Fortnite agora podem fazer marcações em itens para destacá-los e também pressionar duas vezes o botão para destacar os inimigos. Eles nem fizeram muito alarde sobre isso nas notas do patch, apesar do quão importante essa função será nos jogos em esquadrão sem microfones.

Abaixo você ver a função sendo utilizada.

Falando de experiência pessoal, eles precisam trabalhar um pouco nessa função, pois a marcação não parece "impactante".

Você poderia falar que eles praticamente copiaram a mecânica da Apex Legends, mas então você entra em uma discussão diferente e mais ampla sobre o quanto os jogos battle royale costumam pegar funções uns dos outros. Apex, por exemplo, está lançando um Passe de Batalha baseado no modelo de Fortnite, o qual a Epic na verdade pegou de Dota 2. Fortnite pegou coisas de PUBG, PUBG pegou coisas do filme japonês Battle Royale, e assim por diante.

A nova temporada de Fortnite começou hoje e trouxe dezenas de novidades ao jogo. Os jogadores de Fortnite podem conseguir o Passe de Batalha da 8ª Temporada de graça, completando os desafios de Overtime.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,