.

Ex-desenvolvedor de Call of Duty diz que nunca teremos um Infinite Warfare 2

Enviado por VSDias55, , 765 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9oRVhwcWhidldVVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==[/img]
O último Call of Duty da Infinity Ward, Infinite Warfare, não saiu como o planejado. O trailer do jogo era, na época, o vídeo de game com mais "não gostei" de todos os tempos do YouTube. No entanto, as vendas não refletiram necessariamente esse ódio. O jogo superou todos os outros jogos em 2016. Independentemente disso, um ex-desenvolvedor de Call of Duty twittou que um Infinite Warfare 2 nunca acontecerá.

Robert Bowling, um ex-diretor criativo da Infinity Ward, twittou:

Você nunca terá Infinite Warfare 2

Além da especulações, as razões para não dar continuidade à Infinite Warfare não são claras. No entanto, o jogo atraiu mais atenção negativa por incluir o Modern Warfare Remastered, o qual estava disponível exclusivamente para aqueles que pagaram pela edição mais cara.

O tweet de Bowling é oportuno já que, desde Call of Duty: Black Ops II em 2012, cada desenvolvedora possui um ciclo de três anos para desenvolver um jogo da franquia. Com a Treyarch e a Sledgehammer Games tendo produzido os dois títulos anteriores, é novamente a vez da Infinity Ward em 2019. O lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 no final do ano passado fez com que a franquia passasse para uma experiência exclusivamente online. Este movimento, juntamente com a ascensão dos jogos battle royale, pode ser o que levou a Infinity Ward em uma nova direção.

Em outro tweet, Bowling forneceu algumas indicações sobre o que esperar do próximo título da Infinity Ward:

Você terá um shooter Moderno este ano, não se preocupe.

Além de reafirmar que o título não será um shooter futurista, o tweet sem dúvida agradará os fãs que esperam um retorno à era moderna. Também é possível que Modern Warfare 4 seja o lançamento deste ano, se passando nos tempos modernos.

Os tweets de Bowling vieram em resposta a usuários comentando sobre como estavam empolgados com o atual fenômeno da indústria de jogos criado por ex-colegas dele na Infinity Ward, o Apex Legends. Bowling atualmente trabalha como Consultor Criativo para a EA, no entanto, não está claro se ele teve alguma participação no desenvolvimento de Apex Legends (publicado pela EA).
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
25 anos, Florianópolis
label