Criador de Bayonetta faz teaser de crossover com Mortal Kombat 11

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9CYXlvbmV0dGEtbW9ydGFsLWtvbWJhdC0xMS5qcGc=

Hideki Kamiya, o criador de Bayonetta, fez um teaser de um possível crossover com Mortal Kombat 11, insinuando aos seus seguidores que ele poderia estar procurando trazer a personagem para o jogo de luta da NetherRealm Studios. Com Mortal Kombat 11 lançando no Nintendo Switch e Bayonetta 3 planejado para lançar no console ainda este ano, é possível que Bayonetta esteja nos planos de uma futura DLC para o jogo.

Kamiya foi até o Twitter para soltar essa dica, twittando: "Mortal Kombat vs Bayonetta." Inevitavelmente, os fãs começaram a especular que a personagem poderia chegar ao jogo como um personagem exclusiva do Switch.

O tweet pode ser visto abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GYllrOG81LnBuZw==

Não seria a primeira vez que a Bayonetta apareceria em um jogo luta, tendo já aparecido em dois jogos Smash Bros., incluindo o Super Smash Bros Ultimate do ano passado. Como a editora de Mortal Kombat 11, Warner Bros. Interactive, está trazendo o jogo para o Switch, a Nintendo pode estar querendo atrair jogadores para sua versão do jogo com uma DLC exclusiva. Embora a maioria das propriedades da Nintendo não funcionem bem nesse mundo ultra-violento de Mortal Kombat (imaginem Yoshi lutando contra o Scorpion), Bayonetta parece se encaixar melhor.

Tanto Bayonetta quanto sua sequência receberam uma classificação madura da ESRB, de modo que violência não é algo estranho na série da Platinum Games. Além disso, Mortal Kombat já está acostumado com crossovers; o último jogo da séreie recebeu DLCs do Xenomorph de Alien e o Leatherface do Massacre da Serra Elétrica. Bayonetta dificilmente seria uma escolha tão estranha quanto esses dois icônicos vilões de filmes de terror.

Kamiya é conhecido por falar sem pensar no Twitter, então isso poderia ser apenas um caso dele brincando com seus seguidores. No entanto, seria sábio da Nintendo empregar métodos adicionais para garantir suporte para a versão do Switch. Mortal Kombat 11 será lançado em 29 de abril de 2019, então se Bayonetta irá realmente aparecer no jogo, provavelmente iremos ouvir mais informações em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,