Crackdown 3: Wrecking Zone não terá suporte para parties

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbWN2YXJpZXR5LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxOS8wMS9jcmFja2Rvd24zLmpwZw==

Parece que Crackdown 3: Wrecking Zone não terá suporte para parties. Caso você esteja curioso para saber o que isso significa, geralmente na parte multiplayer do jogo, você não poderá se conectar com um amigo ou um grupo de amigos para jogar. Isso não tem nada a ver com a campanha, pois é um pacote separado. Basicamente, em todos os títulos multiplayer, você pode se juntar a um amigo ou a outras pessoas para jogar online.

Parece que o Crackdown 3 vai ter uma abordagem diferente e fará você jogar com pessoas aleatórias em todos os momentos. Isto foi confirmado através do chat oficial do Discord do Crackdown.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcnRpY2xlcy5nYW1lcmhlYWRxdWFydGVycy5jb20vaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3RzL2NyYWNrZG93bi9jcmFjazN3cmVja2luZ3pvbmVwYXJ0eS5qcGc=

O usuário branflakes222 questionou, "só para ficar claro. O jogo terá suporte a lobby com amigos no lançamento certo? Estou me referindo a wrecking zone." A resposta do diretor foi, "Não. A Wrecking Zone não terá suporta para parties no lançamento."

O usuário hambergurler então perguntou, "Você não pode convidar seus amigos e entrar em uma partida juntos?", e a resposta foi, "Parties não são suportadas na Wrecking Zone. Eu não tenho nenhuma informação sobre se e quando elas serão implementadas."

Crackdown 3 será lançado em 15 de fevereiro para PC e Xbox One, e contará com crossplay entre as duas plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis