Booker T, famoso lutador de WWE, processa Activision por copiar seu personagem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmhkbnV4LmNvbS9waG90b3MvNTUvNzQvMTcvMTIwNDMyMjEvMy9yYXdJbWFnZS5qcGc=

Booker T, o famoso lutador de WWE, está processando a editora de videogames Activision por supostamente usar seu alter-ego G. I. Bro em um de seus games, Black Ops 4.

O Verge relata que Booker apresentou uma queixa de direitos autorais no Tribunal Distrital dos EUA alegando que há semelhanças entre os personagens G. I. Bro e David "Profeta" Wilkes de Black Ops.

Eles podiam ter criado o personagem como quisessem. Mas eles escolheram roubar o G. I. Bro.

A queixa se trata principalmente sobre as semelhanças visuais entre os personagens. Você pode dar uma olhada na imagem que usaram para comparar os personagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VzY29vcHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2dpLWJyby5qcGc=

Não há dúvida de que os réus copiaram o G. I. Bro.

A denúncia fornece mais informações sobre o personagem de Booker T. Ela afirma que G.I. Bro é um "soldado aposentado das operações especiais, lutando contra um velho inimigo que ele achava que tinha derrotado anos atrás, com o apoio de seus velhos amigos militares." Artes e histórias em quadrinhos foram feitas sobre o personagem.

No entanto, o personagem de videogame copiado em questão, David "Profeta" Wilkes, de Black Ops 4, não compartilha muito da personalidade ou história do G.I. Bro.

A biografia do Profeta é a seguinte:

Wilkes conseguiu seu primeiro conjunto de melhorias cibernéticas enquanto servia no Corpo de Engenheiros Reais. Cinco anos e muitos upgrades mais tarde, ele é a personificação da tecnologia de ponta em questão de armamento humano no campo de batalha, usando sua tecnologia superior para atrapalhar as táticas dos oponentes antes de partir para a matança.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,