Bioware diz que Xbox One X é um ótimo console para se trabalhar

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9hbnRoZW0taW1hZ2UtNC5qcGc=

Anthem da BioWare irá rodar em 4K nativo no Xbox One X. Levando em conta os belos gráficos do jogo, isso pode ter surpreendido a muitos. No entanto, falando no site do Xbox, Scott Neumann, chefe de tecnologia da BioWare, afirmou que o Xbox One X tem sido um console extremamente fácil de se trabalhar, com algumas ótimas ferramentas de desenvolvimento e excelente suporte por parte da Microsoft, o que ajudou a resolver alguns dos problemas de desenvolvimento que eles enfrentaram.

O Xbox One X tem sido um ótimo console para se trabalhar. As ferramentas de desenvolvimento são muito boas, e elas realmente ajudam a equipe a resolver os problemas que inevitavelmente surgem quando você faz um jogo tão complexo quanto Anthem. Também tivemos um ótimo relacionamento com a equipe da Microsoft, e eles nos deram muito apoio. A combinação desses fatores fez com que trabalhar no Xbox One X fosse uma ótima experiência.

As excelentes ferramentas de desenvolvimento da Microsoft para o Xbox One X foram uma das razões pelas quais eles conseguiram recrutar tantos desenvolvedores para aprimorar seus jogos para o console, o que é bom de se ver. Como já foi dito, ver um jogo como Anthem atingir 4K nativo também é digno de elogio ao console, assim como as suas ferramentas de desenvolvimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque