Anthem receberá melhorias no sistema de controle no PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2FudGhlbV93b21hbl9zdWl0LmpwZw==

A BioWare fez algumas alterações nos controles de PC de Anthem para o lançamento hoje, adicionando uma série de novas opções que permitem aos jogadores ajustar os controles de voo e mergulho de formas que não eram possíveis nas demos. É melhor do que antes, mas ainda não está perfeito. Apesar das novas opções, o voo parece ser muito sensível para se mover em áreas abertas ou fazer curvas rápidas em locais apertados. Por sorte, mudanças estão a caminho.

Michael Gamble, produtor chefe do jogo, informou que melhorias ao sistema de controle chegarão dia 22. As mudanças serão parte da atualização do dia de lançamento do jogo. Quando questionado por que os jogadores que tiveram acesso antecipado ao jogo não receberam uma atualização de lançamento, tendo que jogar uma versão inferior, Gamble explicou que essas pessoas também receberam uma atualização. A atualização foi implementada na build de lançamento antes que os jogadores tivessem acesso, para que não precisassem ficar baixando mais coisas após o jogo ter sido instalado.

Outras alterações que estão chegando, no primeiro dia ou possivelmente antes, incluem uma correção para um problema que faz com que as configurações sejam redefinidas quando o jogo é fechado e aberto novamente, uma correção para jogadores que receberam quantias indevidas de moedas e uma correção para um bug de áudio que já existia na demo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,