Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e Just Cause 3 chegam ao Game Pass

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94LXN0b3JlLWNoZWNrZXIuY29tL2Fzc2V0cy91cGxvYWQvZ2FtZS8yMDE3LzA5L29wdGltaXplL2J2NzAxZm1kcDZzeC1iYWNrZ3JvdW5kLmpwZw==

O Game Pass da Microsoft já tinha recebido uma variedade de jogos no início do mês, incluindo novos lançamentos como Aftercharge e Absolver, além de Life is Strange. Mas, para a surpresa de todos, dois grandes jogos acabaram de se juntar ao programa, incluindo um título que os fãs de luta não vão querer deixar passar.

A Microsoft confirmou hoje que Just Cause 3 e Ultimate Marvel vs. Capcom 3 estão agora disponíveis para jogar no serviço, agregando ainda mais valor ao serviço da empresa.

Just Cause 3 foi lançado em dezembro de 2016, dando continuidade às aventuras do super-agente Rico Rodriguez enquanto ele enfrenta um regime totalmente novo. Através do mundo aberto incrivelmente projetado do jogo, você pode causar todos os tipos de problemas, tanto no solo quanto no ar, utilizando veículos, um cabo e muitas armas para criar muita destruição.

Já Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é o clássico jogo de luta que lançou primeiro no Xbox 360 e PlayStation 3 antes de receber uma versão para as novas plataformas alguns anos depois. Este é considerado um dos jogos mais populares da série, mais até do que o último lançamento, Marvel vs. Capcom: Infinite.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis