Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Travis Strikes Again: No More Heroes chega ao Switch nessa sexta-feira, 18 de janeiro. O jogo é um beat 'em up misturado com vários estilos de jogabilidade retro, criado por Goichi 'Suda51' Suda. Ele é simples, curto, e cheio de referências a outros games e à cultura pop, embora uma dessas referências seja bem nova, já que é um enorme teaser de um jogo que não existe, pelo menos não ainda. Na verdade, é quase um anúncio de No More Heroes 3.

No final do jogo, e sem relação com o enredo (então não se preocupe com spoilers), Shinobu fala com Travis Touchdown enquanto os créditos rolam. Ela lembra a ele que os assassinos o aguardam e ele responde que "um derramamento de sangue seria bom agora," ela então diz "traga seu jogo A ou eu vou matar você."

Ninguém diz o nome No More Heroes 3, mas está bem claro. E isso não é tudo. No final dos créditos, a Grasshopper Manufacture nos permite ver e jogar um jogo por alguns segundos. Este é um Travis diferente com um design atualizado que se move livremente em um ambiente 3D. Por fim, ele diz algumas frases:
  1. Estamos em desenvolvimento.
  2. Para qual jogo?
  3. Como se eu fosse contar.
Você pode conferir a cena abaixo:


Vídeo do YoutubeV3UwSmJHMk1rR00=
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.