Travis Strikes Again possui teaser de No More Heroes 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE4LzA4LzMxL2Y0NTQ4YWY1L3RyYXYyLmpwZw==

Travis Strikes Again: No More Heroes chega ao Switch nessa sexta-feira, 18 de janeiro. O jogo é um beat 'em up misturado com vários estilos de jogabilidade retro, criado por Goichi 'Suda51' Suda. Ele é simples, curto, e cheio de referências a outros games e à cultura pop, embora uma dessas referências seja bem nova, já que é um enorme teaser de um jogo que não existe, pelo menos não ainda. Na verdade, é quase um anúncio de No More Heroes 3.

No final do jogo, e sem relação com o enredo (então não se preocupe com spoilers), Shinobu fala com Travis Touchdown enquanto os créditos rolam. Ela lembra a ele que os assassinos o aguardam e ele responde que "um derramamento de sangue seria bom agora," ela então diz "traga seu jogo A ou eu vou matar você."

Ninguém diz o nome No More Heroes 3, mas está bem claro. E isso não é tudo. No final dos créditos, a Grasshopper Manufacture nos permite ver e jogar um jogo por alguns segundos. Este é um Travis diferente com um design atualizado que se move livremente em um ambiente 3D. Por fim, ele diz algumas frases:

  1. Estamos em desenvolvimento.
  2. Para qual jogo?
  3. Como se eu fosse contar.
Você pode conferir a cena abaixo:

V3UwSmJHMk1rR00=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,