RPG de Ação de Dragon Ball Z entrará em desenvolvimento em 2021

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLmdhbWluZ21vbmsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAxL2RyYWdvbi1iYWxsLXByb2plY3Qtei0yMDE5LTE0NzM3LjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Um RPG de ação de DragonBall Z RPG foi recentemente anunciado em um tweet que já foi excluído, mas a informação permanece, e também tivemos uma ideia de como está o desenvolvimento do título.

O misterioso ARPG de DragonBall Z está planejado para entrar em desenvolvimento propriamente dito em 2021, o que ainda está bem longe, mas sabemos que serão dados mais detalhes sobre o projeto nos dias 26 e 27 de janeiro. Ao menos é o que o tweet dizia originalmente, antes de ser removido.

Não sabemos mais nada a respeito do jogo, mas isso já era esperado, considerando que o projeto ainda está em fase tão inicial, e se o cronograma sugerido estiver correto, não devemos esperar o jogo para antes de 2023-2024, a menos que a Bandai Namco consiga fazer algum milagre.

Alguns com certeza irão argumentar que o Xenoverse é tecnicamente um ARPG, mas fontes sugerem que o Xenoverse 3 já está em desenvolvimento, então definitivamente não é esse novo projeto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,