Rocket League ganha cross-play em todas as plataformas, incluindo PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2NrZXRsZWFndWUubWVkaWEuemVzdHlpby5jb20vcmxfa2V5YXJ0X3ZpY3RvcnlfY3JhdGVfMTkyMC5qcGc=

Os jogadores de Rocket League agora podem lutar entre si, independentemente da plataforma em que estejam jogando. A desenvolvedora Psyonix lançou hoje o suporte ao cross-plataform para Rocket League no Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One.

A Psyonix e a Sony adicionaram Rocket League ao programa beta cross-play do PS4 hoje, uma iniciativa que foi lançada em setembro, em grande parte graças ao Fortnite e aos protestos dos jogadores. O cross-plataform está disponível em todos os modos de jogos online de Rocket League, incluindo o modo casual, competitivo e extra.

O cross-plataform está ativado por padrão, mas você pode se certificar de que ele esteja ativado:

Vá para o "Menu Principal", selecione "Opções" e em seguida verifique se a caixa "Cross-Platform Play"" está marcada na aba "Jogabilidade". E isso é tudo. Agora você está pronto para jogar contra jogadores em outras plataformas em todo o mundo!

A Psyonix informou que planeja lançar suporte a criação de party cross-platform como parte da primeira atualização de Rocket League para 2019. Não tivemos muitos detalhes sobre essa atualização, mas a Psyonix disse que permitirá que os jogadores "se unam aos amigos em qualquer plataforma com o apertar de alguns botões." Além disso:

No entanto, se você quiser jogar com seus amigos em outras plataformas antes do lançamento das parties cross-platform, você pode! Basta selecionar "Jogar" no "Menu Principal", e então "Partida Privada", depois "Criar" ou "Unir-se à Uma Partida Privada".

Os jogadores vêm pedindo pelo cross-play de Rocket League no PS4 há muito tempo. As outras plataformas já possuem suporte ao cross-platform, mas a Sony tem sido contra, com a exceção de permitir que os jogadores do PS4 se juntem com os jogadores de PC. A Psyonix deu a entender que estava trabalhando em trazer o cross-plataform ao PS4 no ano passado, após a Sony abrir seu console para jogos cross-platform.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,