Overkill's The Walking Dead adiado nos consoles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2Vla2dlbmVyYXRpb24uZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvT3ZlcmtpbGxzLVRoZS1XYWxraW5nLURlYWQuanBn

Overkill's The Walking Dead não chegará aos consoles no mês que vem, como havia sido programado. A Starbreeze adiou o jogo enquanto "está atualmente avaliando e revisando seu desempenho."

O lançamento do título para os consoles foi originalmente planejado para fevereiro de 2019, mas agora foi adiado e a Starbreeze promete que "mais informações sobre o futuro lançamento serão anunciadas em uma data posterior."

Tanto a editora quanto o jogo sofreram vários contratempos no ano passado. As baixas vendas do lançamento do PC geraram um desconto rápido, e um recado de que a Starbreeze precisaria cortar gastos.

No entanto, isso ainda não foi o bastante para gerar interesse no jogo para evitar que a Starbreeze enfrentasse falência e seu CEO deixasse o cargo.

A empresa de jogos Sueca investiu pesado nos últimos dois anos, principalmente em seu título de The Walking Dead, mas não viu retorno o suficiente, registrando perdas em vários trimestres. A empresa até recorreu a compartilhar as vendas para financiar seu avanço no desenvolvimento de The Walking Dead.

Pouco antes do Natal, a Starbreeze revelou que pode ter que abandonar seu negócio de realidade virtual (outro grande investimento) e se concentrar no desenvolvimento e publicação de jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,