Nova atualização de Overwatch no PTR traz enorme Nerf para vários heróis

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5yZWRidWxsLmNvbS9yYmNvbS8wMTAvMjAxNS0xMS0xNi8xMzMxNzU5OTcwMDk4XzIvMDEwMC8wLzEvb3ZlcndhdGNoLWlzLXRoZS1uZXctZXNwb3J0cy1zaG9vdGVyLWdhbWUtZnJvbS1ibGl6emFyZC5qcGc=

O modo como Overwatch é jogado pode mudar para sempre. A recente atualização do PTR de Overwatch fez muitos pensarem em como o Meta irá mudar no jogo. Esta atualização gira em torno de nerfar todas as armaduras de todos os heróis do jogo. Embora atualizações recentes tenham tido como alvo heróis específicos para equilibrar sua força, desta vez a Blizzard decidiu mudar e nerfou a Armadura como um todo.

Com a atualização do PTR, a redução de dano foi reduzida de 5 para 3, o que representa uma redução de 40% na defesa. Isso afetará muito os heróis como Reinhardt, Brigitte, Orisa e D.Va que confiam fortemente em suas armaduras para serem eficazes em um jogo. Além disso, muitas estratégias giram em torno desses heróis na linha de frente.

Com a redução da armadura, eles não conseguirão fazer o que podiam no passado e, assim, outros heróis também enfrentarão uma mudança substancial no jogo. E não apenas no jogo normal, muito disso afetará diretamente o jogo competitivo se essa atualização chegar aos servidores oficiais.

O nerf das armaduras não é a única coisa que essa atualização trouxe. O Reagrupar de Brigitte agora dura 30 segundos, enquanto o cooldown do escudo da D.Va foi aumentado para 2 segundos. O único herói a receber um bom buff foi o Reaper, cujo roubo de vida foi aumentado em 20%.

Considerando que Reaper era a kryptonita dos tanques, esta mudança iria afetar ainda mais a performance dos tanques em um jogo com o Reaper do outro lado.

Embora essas alterações estejam apenas no PTR, se as coisas saírem como o esperado pela Blizzard, poderemos vê-las chegando ao servidor oficial em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,