God of War teve "um monte" de chefes cortados, diz diretor

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Apesar de ter sido aclamado pela crítica e público, God of War foi criticado por não ter uma variedade maior de chefes, dependendo principalmente de Trolls como seu desafio principal.

Em uma entrevista para o canal de YouTube NoClip, do jornalista Danny O'Dwyer, o diretor Cory Barlog revelou que isso nem sempre foi o caso, mas que estes chefes acabaram sendo removidos da versão final.

Nós cortamos um monte de chefes. Um monte. Tínhamos tantos mais. Era para ser um jogo muito mais ambicioso e bem, bem mais louco, mas conforme você segue o desenvolvimento começa a perceber: 'Não. É muito grande. Não dá pra fazer isso.'

De acordo com Barlog, um chefe requer 30 pessoas e cerca de um ano e meio de desenvolvimento para ser criado - enquanto ainda eram responsáveis por diferentes funções do game.

Um fato curioso é que, inicialmente, os Trolls nem deveriam ser considerados chefes no game, e que só chegaram a este ponto pelo uso da barra de energia.

Esta é uma outra coisa que gostaria de mudar. Colocamos a barra de chefe na tela porque o Troll é tão grande que você precisava ficar olhando constantemente para cima, e a barra nos pés dele era ridícula!

Barlog também lamenta que um dos elementos que foram cortados tinha relação com os Trolls, e o genocídio imposto às tribos deles por Odin e Tyr.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo (em inglês):

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Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
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