Forza Horizon 4 remove emotes de dança Floss e Carlton

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy9lZC9lYy9lZGVjYmQ1ZS00YTkyLTQ4MTEtOGE4NC0wZmRjNmU0YmFhZTMuanBnP249Rm9yemFIb3Jpem9uNF9FM1ByZXNzS2l0X1dNXzA3X1Nlbm5hUmVhci5qcGc=

A Playground Games lançou uma nova atualização para Forza Horizon 4. Junto com o conteúdo extra e uma lista de correções e melhorias, as notas da atualização mencionam que os emotes de avatar "Carlton" e "Floss" foram removidos do jogo. Será medo de ser processado?

Nenhum motivo foi dado, mas podemos supor que isso tenha alguma relação com as ações judiciais contra a Epic Games. Não foi possível encontrar informações sobre se a Microsoft Studios recebeu uma ordem judicial para remover os emotes Carlton ou Floss do jogo. Eles provavelmente só estão se prevenindo.

Em dezembro de 2018, o Rapper 2 Milly entrou com uma ação legal contra Fortnite por causa do uso de sua dança Milly Rock. O ator de Scrubs, Donald Faison, não gostou muito de ter sua dança Poison incluída no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy9jNy81ZS9jNzVlMmNhNy01MTI0LTQwNzUtODc3ZS02YzI0ODdkMTVhMzcuanBnP249Rkg0X1NlcmllczVfVXBkYXRlLmpwZw==

Mais tarde, naquele mesmo mês, a mãe de Russell Horning, conhecido como Backpack Kid, entrou com uma ação contra a Epic por causa do uso do "The Russell", incluído no Fortnite como o emoticon The Floss.

Alfonso Ribeiro, de Um Maluco no Pedaço, também está processando a Epic por causa do uso da dança do Carlton, a qual aparece no jogo como o emote Fresh. Estes são os dois emotes que estão sendo removidos do Forza Horizon 4 com a atualização de hoje.

Resumindo, sem emotes do Carlton ou Floss para vocês, jogadores de Forza.

Além do mencionado acima, a atualização inclui várias correções de cross-plataform, a adição de filtros à pesquisa de Event Blueprint, e a possbilidade de visualizar todos os carros elegíveis para um Trial ou Season Championship. O pacote de carros Mitsubishi, a nova Playlist Adventure, uma nova Horizon Story, e o Horizon Business estão incluídos na atualização.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,