Fate/Grand Order foi o jogo mais comentado no Twitter em 2018

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kM2llaWN3NTh5Ym9uNS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9mdWxsL3UvMmJjMTNhMzJjNzU5NDlmNjhhOWUwN2EzYmQ2NzZmOGMuanBn

O Twitter anunciou os jogos mais twittado em 2018, e por mais surpreendente que seja, não é Fortnite. Apesar da popularidade do jogo Battle Royale, Fortnite ficou em segundo lugar, atrás de Fate/Grand Order.

Em um post no blog, o Twitter detalhou os principais assuntos de jogos do ano passado. Além de Fate/Grand Order e Fortnite, a lista dos jogos mais twittados inclui Splatoon, PlayerUnknown's Battlegrounds, Super Smash Bros. e Overwatch. O Japão foi a região que mais twittou sobre jogos, passando os Estados Unidos e o Reino Unido, o que pode explicar como um título para celular conseguiu superar o título mais pesquisado no Google em 2018.

No entanto, leve esses dados em consideração com cautela, já que o blog do Twitter parece sugerir que os tweets dos jogos foram classificados por tags, como "@FortniteGame" em vez de "Fortnite". Considerando que o primeiro é mais longo e que o Twitter é uma plataforma onde cada letra conta, é provável que mais pessoas se refiram ao jogo Battle Royale apenas pelo seu nome e não pela sua tag completa. Então isso pode ter influenciado os resultados.

Abaixo você pode ver os principais assuntos de jogos em 2018.

Jogos Mais Twittados em 2018

  1. Fate/Grand Order (@fgoproject)
  2. Fortnite (@FortniteGame)
  3. Monster Strike (@MStrikeOfficial)
  4. Splatoon (@SplatoonJP)
  5. PlayerUnknown's Battlegrounds (@PUBG)
  6. Granblue Fantasy (@granbluefantasy)
  7. Ensemble Stars (@ensemble_stars)
  8. Super Smash Bros. (@NintendoAmerica)
  9. Overwatch (@PlayOverwatch)
  10. Final Fantasy (@FinalFantasy)

Países Que Mais Twittaram Sobre Jogos em 2018

  1. Japão
  2. Estados Unidos
  3. Reino Unido
  4. França
  5. Coréia
  6. Espanha
  7. Brasil
  8. Canadá
  9. México
  10. Alemanha

Eventos de Jogos Mais Twittados em 2018

  1. E3
  2. Tokyo Game Show 2018
  3. The Game Awards 2018
  4. 2018 League of Legends World Championship
  5. Overwatch League Inaugural Season Championship
  6. ELEAGUE Major: Boston 2018
  7. FACEIT Major: London 2018
  8. Gamescom 2018
  9. BlizzCon 2018
  10. TwitchCon 2018
Fate/Grand Order é um RPG mobile free-to-play que é vagamente baseado na visual novel Fate/Stay Night. A franquia Fate segue as guerras mágicas entre Mestres e Servos através de múltiplas linhas do tempo e universos. Mestres são poderosos magos que são puxados para guerras onde o prêmio é a concessão de qualquer desejo, e perder normalmente significa a morte. Para cumprir seu objetivo, os Mestres convocam e usam Servos, que são poderosos guerreiros de diferentes períodos históricos, como o Rei Arthur, Medusa, Jack, o Estripador, ou Cú Chulainn.

Fate/Grand Order transforma esta história em um combate baseado em cartas, onde você é um Mestre que pode recrutar vários Servos. Os novos servos são recrutados por meio de uma mecânica de loteria focada em microtransações, na qual você precisa gastar dinheiro ganho no jogo ou dinheiro real para desbloquear personagens aleatórios. Fate/Grand Order está disponível para celulares, tanto para Android quanto iOS.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,