Diretor de Rua Cloverfield, 10 assume filme de Uncharted

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tLy91bC81Mzg5MTQtVW5jaGFydGVkTW92aWUxMENsb3ZlcmZpZWxkTGFuZS5qcGc=

A oportunidade de Nathan Drake aparece nas telonas não pode ser impedida por algo tão trivial como o antigo diretor Shawn Levy deixar a produção. O tão esperado filme de Uncharted tem um novo líder visionário, o homem que foi o grande responsável por um dos "sleeper hit" de 2016.

Dan Trachtenberg assinou contrato como novo diretor de Uncharted. Este será o segundo longa-metragem de Trachtenberg, já que seu único outro grande filme como diretor foi Rua Cloverfield, 10.

Embora ele possa não ter muitos títulos grandes em seu currículo, Trachtenberg já provou ter o jeito para contar histórias. Ele criou com perfeição a paranoia claustrofóbica de Cloverfield Lane, o transformando em um filme que deixa o espectador tão preso quanto os protagonistas. Resta ver se ele poderá realizar os mesmos truques com um filme de ação como Uncharted.

No entanto, isso não significa que a produção de Uncharted irá começar de imediato. O ator de Nathan Drake, Tom Holland, tem uma turnê de verão para Homem-Aranha: Longe de Casa, e a Sony ainda não marcou as datas em que ele estará disponível. O Homem-Aranha é obviamente a maior prioridade nessa situação. Mas, se tudo correr bem, Uncharted pode entrar em produção antes do final do ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,