PlatinumGames afirma que 2019 será um "ano muito intenso"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vcG9wdmVyc2UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L3BnLmpwZw==

A edição desta semana da Famitsu incluiu um artigo no qual os desenvolvedores Japoneses compartilharam seus planos para 2019. Entre eles, havia três rostos bem conhecidos da PlatinumGames.

Atsushi Inaba, o Produtor e Diretor Executivo, foi o mais direto. Ele mencionou que 2019 será um ano muito intenso, e que ele irá pisar em território inexplorado, enquanto aprende várias coisas que ainda não sabia. Embora seja algo desafiador, ele está animado, e daqui em diante ele espera que todos anos sejam intensos.

Já o diretor Hideki Kamiya disse estar um pouco sobrecarregado com trabalho em 2018,e apesar de ser cuidadosamente monitorado pelo Diretor de Desenvolvimento Kenji Saito, ele sente que quebrou suas promessas. Agora há essa ideia de que Kamiya não consegue acompanhar o cronograma, então em 2019 ele planeja seguir firmemente o cronograma, enquanto sonha em se tornar o super-humano perfeito.

Por último, Takahisa Taura, Designer de NieR: Automata, afirma que ele continua trabalhando no desenvolvimento de jogos. Ele está fazendo seu melhor para que possam mostrar algo em breve.

A PlatinumGames está trabalhando em múltiplos projetos, incluindo Granblue Fantasy Relink para a Cygames, Babylon's Fall para a Square Enix, e Bayonetta 3 em colaboração com a Nintendo. Recentemente, Inaba esteve falando sobre criar uma nova IP pertencente ao próprio estúdio, e esse talvez seja o território inexplorado que ele estava se referindo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis