Designer de Dead Cells indica que é improvável que uma sequência aconteça

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfRGVhZENlbGxzX2ltYWdlMTYwMHcuanBn

O jogo de ação e aventura Dead Cells certamente deu o que falar quando lançou ano passado. Mas apesar do sucesso do Metroidvania, especialmente no Nintendo Switch, é improvável que ele recebe uma sequência tão cedo.

Em uma entrevista com a Game Informer, o designer de Dead Cells, Sébastien Bénard, afirmou que a equipe tem uma filosofia de não ficar insistindo muito no sucesso, ao invés disso, preferem buscar novas idéias e desafios. Para ser honesto, essas são palavras muito sábias.

Se você criar um grande sucesso, é melhor usar essa energia para fazer algo diferente. Eu não acho que vamos fazer um Dead Cells 2. Estamos mais abertos para criar mais conteúdo e abrir mais o jogo para a comunidade. Se nós fizermos um Dead Cells 2, é porque realmente precisamos do dinheiro (risos). Nós não queremos ficar presos na mesma coisa... se voltássemos, seria algo bem diferente.

Dead Cells está disponível para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis