Beyond Good & Evil 2 irá necessitar de conexão constante com internet

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vczMuYW1hem9uYXdzLmNvbS9jbG91ZC5lc3RhY2FvbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvMTcyMDQwMzcvQkdFMi5qcGc=

A Ubisoft anunciou que Beyond Good & Evil 2 irá necessitar de conexão constante com a internet para ser jogado. No entanto, o jogo irá oferecer modos solo e co-op, assim os jogadores poderão desfrutar deste título como um jogo single-player.

Conforme a Ubisoft anunciou:

Beyond Good and Evil 2 é um jogo multiplayer online com uma rica experiência cooperativa e ininterrupta. Como tal, o jogo só poderá ser jogado com uma conexão com a Internet para ter uma navegação ininterrupta, receber atualizações dinâmicas e jogar com amigos (o que é certamente melhor quando você está jogando como um Pirata do Espaço!). A escolha de jogar co-op, no entanto, continua sendo sua, por isso, jogar BGE2 solo é absolutamente possível se você estiver no

clima de Pirata Espacial solitário.

Beyond Good and Evil 2 é o sucessor espiritual do clássico cult e um prólogo que irá transportar os jogadores para um mundo completamente multicultural. Nele, os jogadores irão batalhar ao lado de outros personagens em um novo sistema solar, enquanto lutam pela liberdade e pelo direito de determinar seu próprio destino entre as estrelas. Os jogadores poderão jogar sozinhos ou com amigos em um vasto playground online.

A Ubisoft planeja lançar uma versão beta jogável no final de 2019, então levará algum tempo até que os jogadores possam colocar as mãos no jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,