The Legend of Zelda: Skyward Sword pode estar a caminho do Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYXRvbWl4LnZnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL05pbnRlbmRvU3dpdGNoX1J1bW9yX1plbGRhU2t5d2FyZFN3b3JkLmpwZw==

Parece que Breath of the Wild talvez não seja o único título de The Legend of Zelda que iremos ver no Nintendo Switch. Uma declaração recente do próprio Eiji Aonuma, produtor da franquia, teria sugerido que uma nova versão de Skyward Sword, lançado originalmente no Wii, estaria chegando em breve para o atual console híbrido da Nintendo.

Os relatos sobre as palavras de Aonuma surgiram da aparição que o criador fez durante um concerto sinfônico da franquia que ocorreu neste final de semana na cidade de Osaka, no Japão. Lá, o produtor fez um comentário que, embora ambíguo, gerou grande empolgação entre os participantes.

Sabemos muito bem o que vocês estão querendo. Skyward Sword no Switch, certo?

Caso isso aconteça, a chegada de Skyward Sword ao Switch não deve surpreender, já que a Nintendo vem lançando remasterizações dos jogos 3D de The Legend of Zelda em suas mais recentes plataformas. No 3DS vimos os re-lançamentos de Ocarina of Time e Majora's Mask, ambos de N64; enquanto no Wii U recebemos as novas versões de Wind Waker e Twilight Princess, os dois títulos de Gamecube. Seria algo certamente lógico.

Será que esta versão hipotética de Skyward Sword para Switch estará relacionada com o rumor do próximo The Legend of Zelda que surgiu há poucos dias?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque