.

Fortnite ultrapassa 8.3 milhões de jogadores simultâneos

Enviado por VSDias55, , 378 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZiYXR0bGUtcm95YWxlJTJGc2Vhc29uNi1zb2NpYWwtMTkyMHgxMDgwLTBhNzJlYzJmMzVkZmU1YmU2Y2Y4YTc3ZWMxNjA2M2NjYTRkYjcwNDYuanBn[/img]
Não é segredo que Fortnite é um monstro, mas como não está na Steam, é impossível dizer exatamente o quão monstruoso ele é, já que a Epic geralmente não compartilha esses números. No entanto, o CEO da Epic Games Korea, Sung Chul Park, disse recentemente ao site coreano Inven que o jogo ultrapassou 8.3 milhões de jogadores simultâneos.

O relatório não entra em detalhes específicos, como quando esse número foi atingido ou quanto tempo durou, mas é um número tão ridículo que quase não importa - especialmente considerando que Fortnite atingiu "apenas" 3,4 milhões de jogadores simultâneos em fevereiro, quando superou o enorme recorde de 3,2 milhões de usuários simultâneos de PUBG, estabelecido em janeiro.

E considere isto: a SteamDB indica que existem atualmente 13,2 milhões de usuários simultâneos em toda a Steam (embora atinjam picos muito mais altos às vezes), o que significa que se o crescimento do Fortnite continuar com a mesma frequência, em breve haverá mais pessoas jogando ele simultaneamente, do que jogadores na Steam - na plataforma inteira. Isso é impressionante.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
25 anos, Florianópolis
label