Fortnite ultrapassa 8.3 milhões de jogadores simultâneos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZiYXR0bGUtcm95YWxlJTJGc2Vhc29uNi1zb2NpYWwtMTkyMHgxMDgwLTBhNzJlYzJmMzVkZmU1YmU2Y2Y4YTc3ZWMxNjA2M2NjYTRkYjcwNDYuanBn

Não é segredo que Fortnite é um monstro, mas como não está na Steam, é impossível dizer exatamente o quão monstruoso ele é, já que a Epic geralmente não compartilha esses números. No entanto, o CEO da Epic Games Korea, Sung Chul Park, disse recentemente ao site coreano Inven que o jogo ultrapassou 8.3 milhões de jogadores simultâneos.

O relatório não entra em detalhes específicos, como quando esse número foi atingido ou quanto tempo durou, mas é um número tão ridículo que quase não importa - especialmente considerando que Fortnite atingiu "apenas" 3,4 milhões de jogadores simultâneos em fevereiro, quando superou o enorme recorde de 3,2 milhões de usuários simultâneos de PUBG, estabelecido em janeiro.

E considere isto: a SteamDB indica que existem atualmente 13,2 milhões de usuários simultâneos em toda a Steam (embora atinjam picos muito mais altos às vezes), o que significa que se o crescimento do Fortnite continuar com a mesma frequência, em breve haverá mais pessoas jogando ele simultaneamente, do que jogadores na Steam - na plataforma inteira. Isso é impressionante.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.