Atualização 1.02 para Fallout 76 é lançada, requer mais 48GB de download

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL0ZhbGxvdXQtNzYtUHJvbW90aW9uLTAxLTc2OHg0MzIuanBn

A segunda grande atualização para Fallout 76 já está disponível, e a Bethesda não estava brincando quando avisou que seria grande.

O patch pesa incríveis 48GB e atualiza Fallout 76 para a versão 1.02. Após o patch, Fallout 76 ocupa 53GB, portanto a atualização substitui grande parte dos arquivos já existentes.

O Fallout 76 havia recebido uma atualização da 1.01 no dia do lançamento. Essa atualização tinha aproximadamente 51GB. Isso também tornou o disco da versão física inútil, pois copiava apenas 250MB de dados do disco. O resto necessitava ser baixado como uma atualização, ou seja, mais 45GB de download. Já que este é um jogo online, a necessidade de atualizar o jogo antes de poder jogar faz certo sentido, já que os servidores precisam da versão mais recente do jogo.

O que não está certo é como a Bethesda Softworks está lançando todas essas atualizações. Essa segunda atualização possui quase 48 GB. Ao total, Fallout 76 já teve cerca de 150GB, sendo 100GB somente de atualização, o que é inaceitável. Mesmo que esteja simplesmente substituindo os arquivos em vez de adicionar novos, essa é uma prática terrível e deve ser evitada a todo custo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.