The Elder Scrolls Online provavelmente nunca chegará ao Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vZXhwYW5zaXZlZGxjLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC90ZXNvLmpwZw==

Em uma entrevista com Matt Firor na Gamescom, o site Expansivedlc falou com ele sobre The Elder Scrolls Online e o que podemos esperar no futuro. Uma das questões que surgiram durante a entrevista foi em relação ao Switch, ao que ele respondeu:

Todos estão me perguntando sobre o Switch, é realmente interessante.

No entanto, quando questionado se um jogo como TESO poderia funcionar no portátil, Matt admitiu que eles chegaram a examinar, mas provavelmente não daria muito certo.

Nós examinamos isso, seríamos tolos se não fizéssemos. O Switch é um dispositivo fantástico e mostra, mais uma vez, que a fidelidade gráfica não supera a jogabilidade. Porque você pode ter muitos jogos divertidos lá que não parecem tão bonitos quanto os de PC, mas é fantástico. Eu o amo. Eu o amo isso como um dispositivo.

O problema com TESO é que ele é muito grande para caber nele. Só o jogo possui de 60 a 70 gigas e o limite de Switch é de 16. Então teríamos que reduzir o jogo de forma significativa e não acho que seria uma boa experiência.

É difícil acreditar, mas o TESO foi criado entre 2008 e 2010. O mundo era muito diferente naquela época e obviamente não sabíamos que o Switch ia existir. Isso não estava na nossa lista de prioridades.

Mas também tivemos boas notícias.

Se eu fosse começar a fazer um novo jogo agora, eu definitivamente pensaria em todas as plataformas.

Apesar de Skryim estar funcionando perfeitamente no Switch, parece que, pelo menos por enquanto, ele não irá receber The Elder Scrolls Online. Mas talvez haja esperança para futuros MMORPGs da Bethesda, teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.