Valve fala sobre investir em novos jogos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTkwLzcwOS9vcmlnaW5hbC9hcnRpZmFjdC0yX0xNaTZ1SWguanBn

Em entrevista com a IGN, os desenvolvedores da Valve falaram sobre a falta de novos lançamentos da empresa nos últimos anos, e reconheceram que estão cientes dos comentários e piadas online sobre a reputação da empresa em não ser nada transparente..

Esta é a segunda vez nos últimos meses que a Valve deixa claro que tem novos projetos de jogos em andamento, e não apenas seu jogo de cartas Artifact. Em março, Gabe Newell da Valve disse:

Artifact é o primeiro de vários jogos que iremos lançar. Então isso meio que é uma boa notícia. Viva! A Valve vai começar a lançar jogos novamente.

Newell referiu-se ao trabalho da Valve nos últimos anos como "um investimento no futuro", ideia repetida por Brandon Reinhart, programador de Artifact, em entrevista à IGN.

Passamos muito tempo melhorando o atendimento ao cliente na Steam. Esse foi um problema difícil, e foram necessárias muitas pessoas e muito tempo para trabalhar nisso.

Reinhart confirmou que sim, há mais projetos na Valve do que Artifact:

Agora estamos em uma posição onde podemos, como empresa, novamente investir e focar muito mais nos jogos... A resposta para "vocês ficam apenas de braços cruzados, sentados em uma pilha de dinheiro, nadando em cofre de ouro," é não fazer isso. Entregar vários jogos de alta qualidade que mostram que estamos realmente trabalhando muito duro.

O primeiro desses jogos após Artifact provavelmente será In the Valley of Gods, dos desenvolvedores de Firewatch, a Campo Santo. A Valve comprou o estúdio e assumiu as funções de publicadora em Abril.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,