Sunset Overdrive 2 e Splinter Cell aparecem no site da Amazon da Itália

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZBdTBPOGxVMS1jRmdWYjBOX0F6Y05vUF80TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N1bnNldC1vdmVyZHJpdmUtdGVkZGllLmpwZw==

A Amazon da Itália ganhou uma reputação de vazar games e seus últimos vazamentos são um dos mais animadores. A Amazon novamente adicionou páginas prematuramente para jogos ainda não anunciados, incluindo Sunset Overdrive 2 e Splinter Cell.

Sunset Overdrive 2 e Splinter Cell atualmente estão com data de lançamento na Amazon para 31 de Dezembro de 2019, o que significa que eles provavelmente serão lançados ano que vem. As plataformas listadas são PC, PS4 e Xbox One para Splinter Cell e apenas Xbox One para Sunset Overdrive 2.

Muitos esperavam um anúncio de um novo Splinter Cell na E3. Embora o jogo não tenha sido anunciado, é bem provável que ele realmente esteja em desenvolvimento, já que houveram diversos vazamentos quanto a isso.

Além do vazamento de jogos ainda não anunciados, a Amazon da Itália revelou possíveis datas de lançamentos para jogos já conhecidos. De acordo com o site, Dreams, o exclusivo de PS4, aparentemente será lançado em 22 de Fevereiro de 2019, uma data já bem agitada para lançamentos. Enquanto isso, Dark Souls Remastered para o Nintendo Switch e seu amiibo Solaire of Astora serão ambos lançado em 31 de Agosto, caso as datas estejam corretas.

E por fim, a Amazon da Itália também vazou o bundle de Fortnite para o PS4. O bundle havia anteriormente sido vazado pela PlayStation Italy. Não está claro por que todos esses vazamentos parecem se originar de sites Italianos.

Muitos fãs talvez estejam se perguntando se esses anúncios são confiáveis. Considerando que já tivemos vazamentos de Splinter Cell e do bundle de Fornite, há uma chance de esses anúncios serem legítimos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,