Hoje, a Lab Zero Games e a 505 Games lançaram um novo trailer do próximo jogo hibrido de plataformas e RPG, Indivisible, e é bastante especial.
Nós vemos uma parte da animação de abertura do jogo, que foi criada por uma equipe excepcional. Estou falando do Studio Trigger, que está por trás de séries populares de anime como Kill la Kill e Little Witch Academia.
Certamente parece fantástico, proporcionando uma visão diferente da protagonista do jogo Ajna e seu mundo.
Indivisible será lançado no primeiro semestre de 2019 para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch (esta versão foi anunciada muito recentemente). O jogo deveria ter vindo mais cedo, mas foi adiado no mês passado devido ao seu enorme alcance que requer mais tempo para ficar pronto.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais