Fallout 5 será focado no single player, Fallout 76 trará várias melhorias
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Após receber o prêmio Lenda da Indústria na Gamelab desse ano, Todd Howard, o Produtor Executivo da Bethesda Game Studios, falou um pouco dos planos da empresa para os futuros jogos. Quando questionado se o multiplayer seria integrado em todos os jogos da Bethesda a partir de agora, como um possível Fallout 5 e os já anunciados Elder Scrolls VI e Starfield, Howard respondeu:
Howard também tentou acabar com a ideia de que a Bethesda ainda está usando uma engine antiga. Ele mencionou que já não usam a Gamebryo há mais de uma década, por exemplo, e além disso, há muitas partes que formam uma engine. Cada jogo recebe melhorias técnicas. Fallout 76 utiliza um novo renderizador, um novo sistema de iluminação e uma nova ferramenta de geração de paisagens. Starfield terá maiores mudanças e Elder Scrolls VI ainda mais.
Howard se aprofundou um pouco mais nas melhorias que veremos em Fallout 76.
O jogo também irá contar com quests aleatórias feitas à mão, as quais serão entregues através de robôs, terminais, holofitas e outros meios, já que não haverá NPCs humanos no jogo. É claro, a maior adição em Fallout 76 é o multiplayer. Howard confirmou que há um sistema de troca entre jogadores baseado nas tampas de garrafa e os jogadores poderão largar itens para que seus amigos possam pegar do chão.
Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.