Fallout 5 será focado no single player, Fallout 76 trará várias melhorias

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L0ZhbGxvdXQ3Nl9FM19WYXVsdDc2XzE1Mjg2MzkzMzEtNzQweDQxNi5qcGc=

Após receber o prêmio Lenda da Indústria na Gamelab desse ano, Todd Howard, o Produtor Executivo da Bethesda Game Studios, falou um pouco dos planos da empresa para os futuros jogos. Quando questionado se o multiplayer seria integrado em todos os jogos da Bethesda a partir de agora, como um possível Fallout 5 e os já anunciados Elder Scrolls VI e Starfield, Howard respondeu:

Para esses jogos, queremos os manter como single player. Esse será o nosso foco. Se eles tiverem algum aspecto social que ainda não criamos, você verá. Mas tratamos cada um deles de forma separada.

Howard também tentou acabar com a ideia de que a Bethesda ainda está usando uma engine antiga. Ele mencionou que já não usam a Gamebryo há mais de uma década, por exemplo, e além disso, há muitas partes que formam uma engine. Cada jogo recebe melhorias técnicas. Fallout 76 utiliza um novo renderizador, um novo sistema de iluminação e uma nova ferramenta de geração de paisagens. Starfield terá maiores mudanças e Elder Scrolls VI ainda mais.

Howard se aprofundou um pouco mais nas melhorias que veremos em Fallout 76.

Queríamos que todos os aspectos fossem melhores. Desde os gráficos até como os controles funcionam, o tiroteio, a IA dos inimigos, as quests. Em Fallout 4, nós tentamos tantas coisas novas e refizemos tantas coisas que já havíamos feito antes, nós aprendemos nossa lição em como acertar nessa balança em Fallout 76. Nós melhoramos a detecção de impacto, ficou tão melhor, mas você não irá notar, a menos que volte para Fallout 4 e compare os dois jogos. Há muitas coisas que refizemos para Fallout 76 que não sei se as pessoas irão notar.

O jogo também irá contar com quests aleatórias feitas à mão, as quais serão entregues através de robôs, terminais, holofitas e outros meios, já que não haverá NPCs humanos no jogo. É claro, a maior adição em Fallout 76 é o multiplayer. Howard confirmou que há um sistema de troca entre jogadores baseado nas tampas de garrafa e os jogadores poderão largar itens para que seus amigos possam pegar do chão.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,