Xenoblade 2 se tornou o jogo mais vendido da Monolith Soft de todos os tempos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9YZW5vYmxhZGUtQ2hyb25pY2xlcy0yLmpwZw==

Xenoblade Chronicles 2 é um ótimo jogo. Ele possui seus problemas - vários, para ser sincero - mas seus pontos positivos mais do que compensam por isso. O jogo conseguiu chamar a atenção de várias pessoas, já que em 31 de Dezembro de 2017, ficamos sabendo que havia vendido mais de um milhão de unidades em apenas um mês.

Agora, de acordo com o último relatório financeiro da Nintendo, ficamos sabendo que as vendas mundias de Xenoblade Chronicles 2 se encontram em 1.31 milhões de unidades, o que indica que o jogo continuou a vender durante os últimos três meses, apesar de JRPGs normalmente terem suas vendas no lançamento e o primeiro trimestre do ano ser o pior período de vendas para os jogos. Xenoblade 2 é agora o jogo mais vendido de todos os tempos da Monolith Soft, isso contando não apenas os outros jogos Xenoblade, mas também as séries Xenosaga e Xenogears.

Levando em conta que a Monolith tem dado suporte ao jogo desde seu lançamento e que um novo conteúdo está está a caminho, esse jogo talvez tenha uma vida útil maior do que os JRPGs geralmente possuem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.