Phil Spencer fala sobre a possibilidade JRPGs exclusivos no palco da E3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkveGJveC1vbmUtbG9nby1KYXBhbjEtZHMxLTY3MHg0MDctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Em uma de suas sprees no Twitter, O diretor da divisão Xbox, Phil Spencer, falou um pouco sobre a E3 e seus planos para jogos japoneses.

Curiosamente, ele nos deu algumas pistas sobre jogos japoneses. Spencer confirmou que o plano atual (o qual pode mudar), é apresentar JRPGs no palco da conferência da E3. Ano passado, eles queriam se certificar que a Microsoft apoiava as publishers japonesas, apresentando seus jogos no palco e este ano, ele estão tentado repetir, já que é algo importante para eles.

Questionado sobre a possibilidade dos jogos Yakuza chegarem ao Xbox One, sem pensar duas vezes, Spencer respondeu:

"Sim, a Sega tem ótimas franquias e seria maneiro se vê-las em nossas plataformas."

Ele também foi questionado se veremos a Xbox trabalhando em títulos exclusivos com desenvolvedoras japonesas novamente, e escreveu um simples "sim."

Ele também mencionou, que prestar suporte as publishers japonesas para a Xbox One é um dos foco da empresa, e é bom ver o jogadores da Xbox comprando e jogando esses games.

Falando sobre período pós-E3, Spencer provocou que a Microsoft está trabalhando em um plano um pouco diferente dos anos anteriores. E que nós iremos gostar.

Se você quiser ler mais sobre o desempenho comercial recente do Xbox One, confira nosso artigo dedicado e como o CEO da Microsoft, Satya Nadella, definiu a estratégia da Microsoft para jogos.

Nightcrowley
Nightcrowley