Nintendo Labo vendeu apenas 30% de seu estoque inicial no Japão

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvc3lzdGVtc18xMS9uaW50ZW5kb19zd2l0Y2hfMS9uaW50ZW5kb19sYWJvL0gyeDFfTGFib19HZW5lcmljX3B0UFQuanBn

Depois de revelar os vintes mais vendidos essa semana, a Media Create liberou hoje sua analise semanal e incluiu algumas informações interessantes sobre o Nintendo Labo.

O novo conjunto de acessórios educacionais teve um bom lançamento, ficando em primeiro e terceiro no rank de vendas, tendo vendido 90.410 unidades do Variety Kit e 28.629 unidades do Robot Kit, mas a Media Create liberou hoje mais uma informação sobre as vendas: o Nintendo Labo vendeu apenas 30% de seu estoque inicial de ambos os kits, o que é definitivamente um número baixo para um lançamento first party.

Parece que a Nintendo ou esperava vender muito mais ou eles simplesmente enviaram uma grande quantidade para cobrir as próximas semanas, sem precisar repor o estoque.

Além disso, a Media Create afirma que o lançamento do Nintendo Labo não teve um efeito notável nas vendas do console.

Dito isso, a empresa menciona que devido ao valor educacional do Labo, é importante observar as tendências de venda durante a Golden Week (a qual são feriados consecutivos que começam em 29 de Abril e terminam em 5 de Maio) e as férias de verão.

Será interessante ver como o Labo irá se sair quando as crianças estiverem de férias da escola. O Nintendo Labo está disponível para o Nintendo Switch. Caso ainda não tenha comprado, você pode escolher o Variety Kit ou o Robot Kit.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,