Code Vein | Produtor gostaria de fazer uma sequência expandindo o mundo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWxlY3RyaWNiZW50by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvY29kZV92ZWluX2Jhbm5lci0xLmpwZw==

A última edição da Weekly Famitsu inclui um artigo sobre o JRPG Code Vein, junto com um mini Q&A com o produtor Keita Iizuka.

Pra começar, tivemos uma nova artwork mostrando o herói, enquanto ele olha para a antiga civilização, ao lado de Mia Carnstein.

Além disso, tivemos uma atualização sobre o estado do desenvolvimento. Ficamos sabendo que a base do jogo está completa e a equipe começou a se focar nos ajustes e polimento. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar o jogo para os fãs o mais breve possível e Iizuka encoraja todos a ficarem ansiosos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvU2NyZWVuc2hvdC00XzExXzIwMTgtN18xOF8zNy1QTS0xMDI0eDQzNi5qcGc=

A Bandai Namco também planeja continuar mostrando o jogo regularmente, incluindo vídeos de gameplay e outras coisas, para deixar os jogadores mais envolvidos com o jogo.

Também é interessante notar que Iizuka afirmou que gostaria de fazer uma sequência no futuro, mostrando mais do mundo do jogo de diferentes pontos de vista e em locais diferentes. Ele gostaria de utilizar o conhecimento adquirido no desenvolvimento do primeiro jogo para entregar uma experiência ainda mais emocionante e expandir o mundo de Code Vein.

Você também pode conferir um novo gameplay liberado pela Bandai Namco abaixo:

OVVRX2ZoYkFzMHM=

Code Vein será lançado em algum momento de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque